Tráfico de Pessoas

Marriott lança campanha de responsabilidade social

Written by Daniela Alves

A Marriott International lançou uma nova campanha de sustentabilidade e impacto social com o objetivo de promover o crescimento de seus negócios ao equilibrar as necessidades dos seus associados, clientes, proprietários, do meio ambiente e das comunidades. A “Serve 360: Doing Good in Every Direction” (algo como “Servir 360: Fazendo o Bem em Todas Direções” em português) vai desde proteção aos direitos humanos até o desenvolvimento sustentável de hotéis.

Os obejtivos da Marriott até 2025 são reduzir a água em 15%, o carbono em 30%, o desperdício em 45% e o desperdício de alimentos em 50%; contribuir com 15 milhões de horas para voluntários associadas, dos quais 25% serão baseadas em habilidades, para aproveitar os talentos pessoais e as principais habilidades empresariais; treinar 100% dos associados para conhecer os sinais do tráfico humano; e incorporar critérios de direitos humanos nas políticas de recrutamento.

“Nós reconhecemos que a maneira como fazemos negócios é tão importante quanto o negócio que fazemos. Incorporar iniciativas ambientais e sociais em nossos negócios não é apenas a coisa certa a se fazer, como também terá um impacto direto nos nossos lucros”, afirmou o diretor global de Operações da rede hoteleira, Ray Bennett, que também destacou o fato de a Marriott ter “uma responsabilidade global e uma oportunidade única de ser uma força para o bem em todos os aspectos do negócio”.

Guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis das ONU, a Serve 360 funcionará através de quatro coordenadas: “Nurture Our World”, em pró do desenvolvimentos das comunidades; “Sustain Responsible Operations”, para reduzir os impactos ambientais da empresa, fazer compras de forma responsável e construir e operar hotéis sustentáveis; “Empower Through Opportunity”, que ajudará as pessoas a se preparar para o emprego na indústria hoteleira; e “Welcome All & Advance Human Rights”, para criar um mundo seguro e acolhedor para associados e viajantes.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/2017/11/marriott-lanca-campanha-de-responsabilidade-social_150934.html

Mais informações em: http://serve360.marriott.com/

About the author

Daniela Alves

Diretora Executiva do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais. Formada em Relações Internacionais. Mestre em Medicina pela UFRGS. Vencedora do Prêmio Libertas do Ministério da Justiça e UNODC. Vencedora do Prêmio da JCI na categoria contribuição às Crianças, aos Direitos Humanos e a Paz Mundial.

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